Amigos do Fingidor

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO LITERÁRIA – inscrições abertas


Chamada para 1ª turma



A coordenação do projeto de extensão A literatura na oficina convida os interessados em participar da primeira turma do Laboratório de Criação Literária a submeterem suas propostas de inscrição.
O curso de extensão terá duração de 30 horas presencias e 60 não presenciais, com encontros a cada duas semanas, sempre nas manhãs de terça-feira, indo de agosto ao início de dezembro. Para esta turma, o foco recairá sobre a prosa de ficção.
Há 20 vagas disponíveis, sendo 10 para estudantes da UEA e 10 para quaisquer outras pessoas, desde que maiores de 18 anos. O curso dará direito a certificado e participação em coletânea editada pela Segunda Oficina, selo da Editora UEA.
A seleção se dará por avaliação de textos. Para tanto, os candidatos devem encaminhar por e-mail um texto literário de autoria própria de até uma lauda em A4, intitulado “O rinoceronte”.
Os textos devem conter nome completo do(a) autor(a), contato telefônico e de e-mail, além de cópia de documento de identificação. Também deve constar a informação sobre a procedência (se UEA ou comunidade externa).
As propostas devem ser enviadas para 2ofic.lab.editorial@gmail.com
Assunto do e-mail: Seleção Turma 1.
As propostas serão recebidas até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2019.
O resultado será divulgado na página de Facebook da Segunda Oficina Laboratório Editorial – https://www.facebook.com/2oficinalabeditorial/ – no dia 26 de agosto de 2019. O curso terá início no dia 27 de agosto de 2019, às 9h, na sala Ilsa Honório da Escola Normal Superior da UEA (Av. Djalma Batista, 2470, ao lado do Amazonas Shopping).

Manaus, 16 de agosto de 2019


Prof. Allison Leão – Coordenador do projeto