Amigos do Fingidor

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Zona de Guerrilha Franca



Zemaria Pinto


164 – Crescer, oscilar, derreter. Entenda o que significa cada um destes verbos, na patética linguagem da mídia canalha.

165 – O ato falho “Haddad oscilou 11 pontos”, vem sempre acompanhado de um sorriso amarelo: “oscilou, não: cresceu”.

166 – Quem oscila é o CapCu, que só cresce dentro da margem de erro: soluços.

167 – Mas o barato mesmo é Marina: ela derrete. Marina é apenas o que é: uma carola individualista, com um discurso oscilando (opa) entre o falsamente progressista e a mocinha pobre que venceu na vida.

168 – Vence na vida quem diz sim, tia, como diz a profecia.

169 – Seus votos migram (ou se tornam sólidos?) para o CapCu, pelo ódio que ela devota ao PT, e para o Haddad – dos que declaravam apoio a ela, iludidos pelo seu discurso falso, e só agora, com o ódio escancarado, se dão conta de quem é ela, realmente.

170 – Candidata de si mesma, Marina deve contentar-se, a partir de 2022, a compor a bancada evangélica. Isto se os evangélicos do Acre a aceitarem.

171 – E a vaca fardada, também conhecido como jumento de carga?

172 – Constituição sem Constituinte? Caralho. Sem comentários. Imbecil.

173 – E o CapCu quer a volta da cédula de papel, porque na urna eletrônica ele será fraudado. Ora, em 20 anos, ele nunca foi vítima de fraude. Cuspindo no prato que lambeu. Babaca.

174 – O que está em jogo, afinal, não é um embate estéril e extemporâneo entre esquerda e direita, que é sempre resolvido com a entrada em cena da canalha do Centrão.

175 – O embate é mais embaixo. Entre civilização e barbárie.

176 – Escolha o seu lado.