Amigos do Fingidor

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Zona de Guerrilha Franca



Zemaria Pinto


60 – Tem gente morrendo em decorrência da paralização dos caminhoneiros. E mais gente vai morrer.

61 – Mas nenhum sindicato, nenhuma associação de classe, nenhum caminhoneiro em particular poderá ser apontado como responsável por nenhuma morte.

62 – O único responsável é Michel Temer, o usurpador.

63 – O governo genocida – as moscas voejando em torno do pus que escapa dos buracos na cabeça de Michel Temer – o governo genocida está paralisado. Sem direção. Sem ação.

64 – E mesmo resolvida a situação atual – porque ela será resolvida: a copa vem aí – o governo genocida continuará paralisado, sem direção, sem ação.

65 – Os ratos abandonam o transatlântico genocida, fazendo discursos para o eleitor: hoje todos são contra o governo genocida, inclusive os próprios membros do governo genocida.

66 – O transatlântico faz água e Pedro Parente – o gênio que reinventou a Petrobrás e que nunca roubou um nadinha assim – Pedro Parente, o canalha, diz que a Petrobrás vai continuar trabalhando para os acionistas, especialmente, os acionistas americanos. E nos seus olhos apodrecidos atrás de lentes enevoadas está escrito: o povo que se foda.

67 – E o povo andava tão feliz. A copa do mundo vai começar daqui a três semanas e os caminhoneiros só irão parar para assistir aos jogos dos titeboys.

68 – O povo estava tão feliz. Sábado passado, acordou mais cedo para ver, morto de felicidade, o espetáculo deprimente e absolutamente incompreensível proporcionado pela realeza britânica.

69 – Colonialistas, escravocratas, genocidas, etnocidas – a monarquia, seja ela qual for, só se explica pela indigência mental do ser humano. Mas nem isso a justifica.