Amigos do Fingidor

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A fragmentação das torres – 4

Marco Adolfs


A dentista Ana Maria Lara


“Onde ela estará agora?”

Ziiim! Ziiim! Ziiim! Pronto, acho que está perfeito agora. É uma boca grande. “Vou comentar sobre as torres”. O que você acha disso? É, é... isso mesmo. Os Estados Unidos não vão deixar por isso mesmo. Também acho. Eles vão invadir com seus soldados e matar todo mundo. Está bom, o dente? Sente algum volume?Algum excesso? Está alto? Meu filho? Meu filho Juquinha vai bem e o Fernandinho? Meus cabelos? Uso esse mesmo. Claro. Trato bem os meus cabelos? Estão lindos, não? Mas, mais uma semana e terminarei o trabalho. Quero lhe ver com os dentes mais maravilhosos e perfeitos do mundo. Não, o mundo não vai se acabar, não. Puxa, estou cansada. Agora como ficará o dólar? Vou viajar, antes... Aquele violinista é um gato e ficou dando em cima de mim. Lindos olhos azuis. Meu Deus! “Sempre fui muito reprimida”. Acho que estou enjoada do Ramyres? É um grosso. O que me segura é o Juquinha. Se não fosse o Juquinha. E a mamãe. Que entre o próximo. Olá! Tudo bem!? Sente-se. Vamos ver como está essa boca. É horrível ver aquelas pessoas se jogando dos prédios. Esses terroristas são... Não acho que sejam. Sei, sei...Ziiim!Ziiim!Ziiim! Fico com vontade de corresponder. Ramyres já deve ter tido as suas aventuras. Aquela estagiária loira do escritório. Ele andou com ela. É claro que andou. E ninguém soube. Terei um amante e pronto. Ziiim! Ziim! Ziim! As vezes somos como flores que vão murchando e precisamos ser regadas por um jardineiro desconhecido... (Sorrindo)... Doeu?... Coitada da mamãe, sempre foi tão forte e alegre. E agora está daquele jeito. “Oh! Meu Deus!...E aquele homem do chat... Não vejo a hora de chegar em casa e esperar o Ramyres dormir para acessar o facebook”. Ainda bem que inventaram o facebook. Que tal? Não doeu nem um pouco, não foi? Aquelas palavras foram deliciosas. Excitantes. Ah! Meu Deus... Ele quer me ver no Yahoo Messenger, esta noite!...?...