Amigos do Fingidor

terça-feira, 8 de março de 2011

Promoção de mulher!

Jorge Bandeira


Aproveite nossa promoção de todo dia. Uma mulher todinha sua para você fazer o que quiser com ela: trair, bater, humilhar, caçar, espancar, estuprar, abortar, mutilar, fazer de escrava sexual, acorrentar, afogar, assassinar, cegar, tornar infértil, fazê-la de eterna secretária do lar, domesticá-la para todas as tarefas, prostituí-la, torná-la seu brinquedo favorito, usar e abusar de seu corpo, ser aquela que sempre dirá o sim para você, sem questionar absolutamente nada, pois você é o dono da verdade. Mulher em promoção todo dia, em todas as cidades, satisfazendo seus desejos mais secretos, eis a mulher, servindo ao seu senhor e sendo um animalzinho obediente e dócil. Essa é a verdadeira mulher em promoção, e utilize todos os seus recursos, ela liga e desliga quando você manda, tenha o controle total sobre este objeto chamado mulher, por milhares de anos sendo a serva capaz de fazer tudo o que você queira. Recuse imitações, escolha sempre a original, a mulher pronta para lhe atender, nua ou com roupas, eis a mulher maravilha, bela e sensual, não existe a feiúra onde você tem uma mulher disposta a morrer por você. Use sua mulher fácil das formas mais especiais que possam existir neste circo da alegria do macho. Mulher é sempre assim, um item necessário para nossa existência, não somos nada sem essa escrava sorridente ao nosso lado. Ah, mulher, por isso compro flores de ferro e de aço para lhe jogar na cara. Meu amor cafajeste não tem preço, e você é minha vida devassa e a reles espécime de minhas orgias e de minhas taras. Claro que não a farei sofrer rápido, seu sofrimento deve ser bem lento, lerdo, para que aprendas a ter neste teu homem a fortaleza mais intransponível, o exemplo perfeito de força e ordem. Mulher, e é por isso que lhe coloco em apuros, fingindo te amar e te querer, mas tudo não passa de mais um jogo pueril de minha parte, teu homem e senhor. Eu posso lhe trair quando e com quem quiser, e tu só a mim pertences, sou o senhor de tua vida e de tua morte. Neste teu dia internacional, só desejo uma coisa: que não percebas que sou um fraco e que você faça comigo tudo que faço contigo.


(texto escrito para um mundo doente)