Amigos do Fingidor

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sarau do CLAM com noite de autógrafos

.

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24 de março, mais uma edição do Café com os escritores, com o sarau do Clube Literário do Amazonas e noite de autógrafo do livro Nem te conto dos meus poemas, do poeta e contista Rayder Coelho. O evento tem início às 18h, no Vanilla Caffe Vieiralves (Rua Acre, Vieiralves, próximo ao Açaí & Cia).

Desde que lançou o seu livro Nem te conto dos meus poemas, em Dezembro de 2010, o poeta e contista Rayder Coelho já participou de vários eventos; entre eles se destaca uma oficina de textos poéticos intitulada Da prosa à poesia, que ministrou no município de Barreirinha, em Janeiro de 2011, uma realização do Ministério da Cultura, por meio do Microprojeto Mais Cultura na Amazônia Legal.

Desta vez Rayder Coelho é o escritor convidado para uma noite de autógrafo no Café com os escritores. O evento organizado pelo jornalista Evaldo Ferreira já está em sua 12° edição. A noite ainda conta com um recital do CLAM – Clube Literário do Amazonas, do qual o escritor faz parte. O evento acontece no próximo dia 24 e tem início às 18h, no Vanilla Caffe Vieiralves (Rua Acre, Vieiralves, próximo ao Açaí & Cia).