Amigos do Fingidor

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poesia solta na rua


 

 

O projeto Poesia Solta na Rua” estará realizando nesta quinta-feira, 20 de setembro, a sua penúltima quinta-feira desta terceira edição, com os poetas Simão Pessoa, Celestino Neto e Miguel de Souza. Amanda Figueiredo fará uma homenagem a Alcides Werk. A parte musical está sob a responsabilidade de Junior Rodrigues e Jairo Souza. A entrada é franca e o recital tem inicio às 20:30h.

O Projeto vêm recebendo muitos elogios e criticas positivas, já que a meta de interagir poetas e artistas da música, com a comunidade do Morro da Liberdade, vem acontecendo com muito sucesso. E não só a comunidade do Morro está se fazendo presente, pessoas dos mais variados bairros de Manaus, também escolheram as quintas-feiras do projeto para prestigiar os convidados, na quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, onde acontece o evento.

 

PENA QUE JÁ ESTÁ ENCERRANDO

 

O Projeto encerra no dia 27 de setembro com os poetas Dori Carvalho, Elson Farias, Tainá Vieira e Tenório Telles. Na música teremos os seguintes convidados: Grupo Folha de Mamão, Nicolas Junior, Edu do Banjo, Dudu Brasil e a dupla Rosangela Costa e Aguinaldo do Samba, além de outros convidados que encerrarão, de forma apoteótica, esta terceira edição com a promessa de voltar ano que vem, com a 4ª.