Amigos do Fingidor

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Linguagem em foco: Consultoria em Língua Portuguesa








O que é?
Consultoria em Língua Portuguesa. Oferecemos aulas particulares de reforço a vestibulandos, alunos do ensino fundamental (6º ao 9º ano), ensino médio, graduandos interessados em aprender o conteúdo de Língua Portuguesa, a saber: gramática; análise e produção textual e literatura brasileira. Atendemos também a empresas que tenham interesse em oficinas de textos e novo acordo ortográfico. Além disso, fazemos revisão de trabalhos científicos.

Como funciona?
O interessado entra em contato conosco e a partir do seu interesse/necessidade na área de Língua Portuguesa é direcionado a um professor específico desse conteúdo.

Quem somos?
Ana Noelia Nates
(https://www.facebook.com/analya.dias?fref=ts): Licenciada em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Possui experiência com o ensino de literatura brasileira, produção e análise textual.

Letícia Pinto Cardoso
(https://www.facebook.com/leticiapintocardoso): Licenciada em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Possui experiência com revisão e o ensino de gramática, análise e produção textual.


Priscila Amato de Verçosa (https://www.facebook.com/priscilavercosa?fref=ts): Licenciada em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Possui experiência com revisão e o ensino de gramática, análise e produção textual.